SEJA BEM VINDO!

domingo, 1 de maio de 2011

CAMPANHA DE ORAÇÃO DO CIRCULO DE ORAÇÃO INFANTIL TEMPLO CENTRAL


Glória a Deus!!!! Mais um dia da campanha de oração Infantil: A oração da Criança Edificando a Família, aconteceu neste sábado dia 30 de abril de 2011.

Contamos com a presença especial da Irmã Vilma Rocha Coordenadora Geral dos Círculos de Oração Infantil na Grande Natal, da Irmã Maria José Coordenadora dos Círculos de oração Infantil da zona sul, da irmã Vanice Coordenadora do DEPIN no Setor 12 e da irmã Kézia Coordenadora do DEPIN no Setor 02.


 A irmã Vanice contou a história da missionária Amy Carmichael, e ensinou as crianças sobre a importância da oração, e as formas que Deus responde as orações.
 Ela contou com a ajuda de Dudu, um fantoche muito lindo, para contar a história. Olha aqui abaixo a Irmã Kézia escondidinha para contar a história!!!
Agradeço as irmãs que aceitaram o nosso convite e vieram trazer ensinamentos muito preciosos para a vida dos pequeninos. Agradecemos principalmente a Deus, que salvou uma criança que neste dia aceitou Jesus como Senhor e Salvador.

Obrigada Jesus!!!! a Ti seja toda honra, toda glória e todo o louvor!!!

Crianças no próximo sábado dia 07 de maio será o nosso Jejum, por isso o Círculo de Oração Infantil iniciará as 8:00h e logo depois haverá um delicioso desjejum.
Não faltem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino