SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deus é tudo o que precisamos.


Alguma vez você sentiu que não tinha nada?
Então, olhe as dádivas que Deus lhe deu. Ele enviou os anjos para cuidar de você, seu Espírito Santo para residir dentro de você, sua igreja para encorajá-lo e a sua Palavra para lhe guiar. Tudo que você disser, Ele ouve; faça um pedido e Ele atenderá. Nunca deixará que você fique demasiadamente tentado, que tropece e seja arremessado para longe. Sempre que aparecer uma lágrima no seu rosto, Ele estará lá para enxugar. Se um soneto de amor nascer em seus lábios, Ele estará lá para ouvir. Se imaginar o quanto você deseja vê-lo, saiba que o desejo que ele tem de lhe ver é maior ainda. Jesus nos enche de esperança! " Ora, o Deus de esperança vos encha de todo gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo." Rm 15:13. 
(Max Lucado)

1 comentários:

Evangelho de Vida on 2 de agosto de 2011 às 17:01 disse...

Obrigada pela palavra. Sim, Deus é tudo o que precisamos e é muito bom tê-lo em nossas vidas. Fique na Paz do Senhor Jesus!

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino