SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lição 10:Luz para todos.


MATERIAL DE APOIO A REVISTA DO MESTRE DE PRÉ ADOLESCENTES, CPAD.
Base Bíblica: Marcus 4:21-25.

Objetivo da lição:
  • Desejar refletir a luz de Cristo;
  • Testemunhar publicamente a sua fé em Cristo.
Versículo visualizado: Fiz dois modelos , vc escolhe o que mais gostar.

Palavra do dia:
Lembrancinhas:
Aprendemos nesta lição que o mundo, no campo espiritual, estava envolto em densas trevas, até que Jesus veio e brilhou no meio da escuridão. Hoje, como seus substitutos legais, devemos refletir a sua luz, para que todos nos vejam e glorifiquem a Deus. As nossas obras valem muito mais do que muitas palavras que pronunciamos.

Através da Onipresença, Deus contempla todos os atos que praticamos. Por Isso, devemos ser sinceros, e jamais fingidos, pois enganamos os homens até o momento em que o praticado em oculto seja revelado. Então, somos desacreditados e até escandalizamos o evangelho de Cristo, quando todo o nosso mau proceder é descoberto. Vivamos, portanto, irrepreensivelmente, e seremos sempre respeitados.

Aprendemos também, através desta lição, que todos os nossos atos serão julgados por Deus. Clamemos ao Senhor, para que nos dê a vitória nas horas da tentação. "portanto meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor..."(1 Co 15.58)
retirado da revista do mestre p.73

BOA AULA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino