SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

LIVRO COLORIDO


Páginas coloridas representam, de forma poética e alegórica, a riqueza que é a leitura da Bíblia, onde lemos sobre o amor de Jesus por nós.
DIRIGENTES 1 e 2 – vestidos de blusa branca, com pedaços de tecidos de todas as cores apresentadas (dourado, preto, vermelho e verde). Iremos contar a historia de um livro Mas de um livro diferente... Um livro sem palavras Este livro tem páginas coloridas E cada página nos diz algo lindo Geralmente, quando lemos um livro, começamos pela frente, não é mesmo? Mas com este livro vamos começar com a última pagina Para saber logo o final da história E esta história termina Maravilhosamente! TERMINA NO CÉU!
* PAGINA DOURADA
O CÉU É PRA ONDE EU QUERO IR O CÉU É PRA ONDE EU VOU
Eu não posso lhe dizer como o céu é lindo Mas há um versículo da palavra de Deus que nos dá uma ideia Apocalipse, capítulo 21, versículo 21, diz: “E as doze portas eram doze pérolas e a praça da cidade é de ouro puro!” Ah, mais do que isso: O céu é um lugar de alegria Lá ninguém fica doente Lá não existe dor, nem sofrimento, nem tristeza Melhor ainda: ninguém morre “Porque Deus enxugará dos olhos toda a lágrima e a morte já não existirá Já não haverá luto, nem pranto, nem dor.”Somente Deus poderia criar um lugar tão maravilhoso Na casa de meu pai há muitas moradas Deus te ama! Deus quer te salvar!
* PÁGINA PRETA
QUANDO JESUS ESTENDEU SUA MÃO QUANDO ELE ESTENDEU SUA MÃO PARA MIM Olhei em minha volta um dia e só vi desilusões Somente a morte, a guerra, a dor Na terra só destruição Por causa do pecado que faz a separação Separação entre Deus e os homens Pense então: Deus quer que cada um de nos vá para o céu Mas a palavra de Deus nos diz que se há pecado em nossos corações Este no impede de entrar no céu Mas escute: Deus tem boas novas para você: “Cristo escolheu os cravos, morreu pelos nossos pecados, ressuscitou e vivo está!” Aleluia!
* PÁGINA VERMELHA
MATARAM JESUS O FILHO DE DEUS COLOCARAM EM UMA CRUZ, COMO ELE SOFREU A bíblia nos fala que o sangue de Jesus, filho de Deus Nos purifica de todo o pecado Como é maravilhoso saber que Deus nos ama tanto Que deu seu único filho para ser o nosso Salvador Jesus, o que não conheceu o pecado Se fez pecado por nós Os cravos que feriram o corpo do Senhor Eram meus, eram seus Mas Ele escolheu morrer em nosso lugar... (pequena pausa) Mas ressuscitou!!! E hoje salvo estou, curado estou, vitorioso sou! Jesus está dizendo: Eis que estou à porta do seu coração e bato Se você ouvir a minha voz e me deixar entrar Ficarei contigo para sempre
* PAGINA VERDE – entra com a bíblia na mão com gestos de adoração SENHOR, ESTOU AQUI PARA TE ADORAR EM TUA PRESENÇA DESEJOS ESTAR A página verde nos fala da nova vida que recebemos Quando aceitamos a Jesus como nosso Salvador Porque quem crer no filho de Deus tem a vida eterna Porque todo aquele que renunciar tudo que o mundo tem a ofertar Por amor de Cristo, este será salvo Com cristo viveremos uma nova vida: Vida de paz Vida de alegria Vida de fé E esta nova vidaPrecisa ser alimentadaCom leitura da palavraE com oraçãoE ao que vencer, o Senhor JesusDará a coroa da vidaE tem mais: O Senhor estará conosco todos os dias Até a consumação do séculos. Amém!
* DIRIGENTE 2 - vestido de blusa branca, com pedaços de tecidos de todas as cores apresentadas (dourado, preto, vermelho e verde) Então, vocês gostaram do livro? Essa é a mais bela história de amor que já se escreveu: O AMOR DE DEUS Não havia nada em nós para que Ele nos amasse, mas Jesus escolheu nos amar! E entregou sua vida pra nos salvar! A cruz, os cravos eram nossos Mas Cristo que sofreu toda essa dor E hoje te oferece uma nova vida Vida de alegria aqui na terra E vida eterna no céu E ao que vencer ainda entregará a coroa da vida Coroa que está reservada aos que o amam Jesus te ama Renda-se a esse amor!





0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino