SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Você beijou seu filho hoje?


 
Percebo que existe uma facilidade para a maioria dos pais em beijar, abraçar e realizar atos de afeto com seus filhos quando estes são pequenos,  mas quando os filhos crescem e passam a ser adolescentes ou adultos, a dificuldade para demonstrar carinho também cresce.
Hoje quero falar da importância de se tomar atitudes carinhosas com seus filhos, em todas as idades. Ouço muitos pais reclamarem que não conseguem ser carinhosos com seus filhos porque não receberam carinho de seus pais quando crianças, sendo que essa dificuldade de demonstrar afeto, às vezes, se estende até aos seus cônjuges. 
Chegou o dia de quebrar velhas cadeias e costumes e se desafiar a ser mais carinhoso com seus filhos.Se são pequeninos, ótimo!!! Se já são grandes,  não é tarde demais. Faça um esforço e beije, abrace fale para seus filhos que você os ama que se preocupa com eles. Você perceberá o quanto vai melhorar o relacionamento familiar. 

Abençoe seu filho diariamente,  dê bom dia e boa noite recheados de beijinhos, Sempre que você ou seu filho sair de casa, lembre de se despedir!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino