SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Como você vê seu filho?


Gostaria de levá-lo a reflexão de como você está vendo seu filho? Se com os olhos da fé ou com os olhos do medo, da dúvida ou da desesperança?
Quero trazer a memória a história de uma mãe chamada Joquebede (Êxodo 2). Ela recebeu uma sentença de morte para seu filho enquanto este ainda estava na sua barriga. Joquebede poderia ter visto seu filho com olhos de desespero,  poderia ter desistido de permitir que seu filho viesse ao mundo por saber que o menino estava condenado a morte. Poderia ter desistido e deixar o seu filho ser levado pelo inimigo para destruição da sua vida. Mas não!  Ela resolveu olhar para ele com os olhos da fé. Ela decidiu escondê-lo, pois tinha a certeza,  mesmo sem ver nada concreto,(e isso é fé) que ele seria livre e teria vida. E o seu filho se tornou um grande homem de Deus.
Não olhe para o seu filho como o inimigo quer que você olhe. Veja seu filho pela fé. Com os olhos de Deus. Esconda seu filho em suas orações. Tenha fé!  Confie que Deus cumprirá o plano que Ele mesmo traçou para o seu filho.
Que Deus continue nos abençoado cada vez mais.
Bjs
Ana Michelle. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino