SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Meditação Professor Cristão.



Meditação (revista do mestre Juniores7/8,p. 86) 
Quantas vezes começamos a fazer alguma coisa e não concluímos? Uma faculdade, um curso, um trabalho na igreja...Muitos de nós desistimos no meio do caminho. Ou porque descobrimos que não era bem o que queríamos, ou porque nos esbarramos nas dificuldades, ou até porque fomos irresponsáveis. Há diversos fatores que podem contribuir para não alcançarmos um objetivo.
Quando se trata de fazer a obra de Deus, tenha certeza de que as barreiras são bem maiores. Satanás , o nosso adversário, é quem lidera a oposição. O próprio apóstolo Paulo, em 1 Tessalonissences 2:18, declarou que foi impedido de ir a Tessalônica porque o inimigo o impediu.No entanto, o seu poder está sujeito a soberania de Deus. Logo, Não precisamos temer, mas sempre avançar. Como fez Neemias, estão lembrados?... Cada um com uma mão fazia a obra e na outra tinha as armas(Neemias 4:17). Essa foi a postura dele e do povo até que os muros de Jerusalém foram completamente reconstruídos.
Não desanime! Continue fazendo a obra do Senhor e influenciando aqueles que estão sob a sua liderança.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino