SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Qual a importância do professor na educação Infantil?



Na nossa ultima enquete perguntamos sobre a importância do professor na educação Infantil. E para a nossa alegria venceu a resposta: Enorme, pois ele é um exemplo a ser seguido com 72% dos votos. Tivemos o total de 522 votos.
Realmente o professor exerce um papel de suma importância na educação Infantil. Ele é o exemplo a ser seguido, quantas vezes perguntamos a uma criança: o que você será quando crescer? E ela responde: Quero ser professor!
Sabemos que hoje em dia muitas pessoas acham que estão trabalhando em um departamento infantil por acaso, que está ali porque não havia ninguém para trabalhar com as crianças e você foi a única a aceitar essa tarefa. Mas, na verdade você foi chamada por Deus para exercer esse ministério. Vem a sua cabeça: e agora, o que eu faço? Como devo trabalhar com esses pequeninos?
A primeira coisa a ser feita é confiar plenamente em Deus, siga o exemplo de Moisés. Ele foi chamado para um grande ministério: conduzir o povo de Deus a terra prometida. Achava-se incapaz e até quis rejeitar o chamado de Deus, mas Deus o fortaleceu, o capacitou e nos momentos mais difíceis para Moisés e o povo, quem agiu não foi Moises, mas sim o próprio Deus. Então não confie na sua sabedoria, conhecimento ou criatividade, mas confie em Deus! E pode ter certeza que nos momentos mais difíceis Deus é quem vai mostrar o seu poder e grandeza. Você é apenas um “Moises” conduzindo às crianças a terra prometida, a Nova Jerusalém celestial.
Parabéns professor da Educação Infantil! Você pode fazer a diferença na vida dos pequeninos.
Deixe o seu comentário!

2 comentários:

Unknown on 11 de setembro de 2016 às 22:48 disse...

Amém que seja feita sempre a vontade de DEUS.

ANA MICHELLE on 12 de setembro de 2016 às 10:19 disse...

Vdd! :) :*

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino