SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Brinquedos de Papel da Bìblia - Livro 1 - figuras do nascimento de Jesus


















Aqui está um modelo de brinquedos de papel da história da natividade para você montar. Você pode baixar as diferentes partes a partir daqui, você vai encontrar 5 cartilhas com diferentes figuras e peças para criar um modelo de papel da história do nascimento de Jesus, o primeiro Natal.


















Cada livro contém os valores diferentes, como visto na capa e páginas de instruções com fotos para orientá-lo na confecção do modelo.

Aproveite o tempo para olhar através dos diferentes peças e instruções antes de começar a ajudá-lo a se familiarizar com o projeto. A maioria das peças são simples de montar, alguns são um pouco mais complexa, mas lembre-se sempre tentar as peças juntas antes da colagem, e se você cometer um erro, é fácil para reimprimir outra página.
















Encontrei estes livrinhos no Blog: My little house, faça uma visita e conheça o autor destes livros. Ele publicou para que usássemos livremente deste que sem fins lucrativos.E agora a Bíblia Paper Toys livretos













1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!! Obrigada!

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino