SEJA BEM VINDO!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lição 12: A igreja deve pregar o evangelho.


Estou postando material de apoio a revista do mestre da classe primários da CPAD. O visual do versículo e a frase do dia foram feitos por mim. As lembrancinhas e as frases para oficina criativa peguei no Portal da Escola Dominical, vcs podem achar o endereço no próprio material.

Texto bíblico: Atos 13:1-5
( NovaTradução na linguagem de hoje Disponível em:http://www.biblianet.com.br/bibliaonline/ntlh/atos/13.html)

1 Na igreja de Antioquia havia os seguintes profetas e mestres: Barnabé; Simeão, chamado “o Negro”; Lúcio, de Cirene; Manaém, que havia sido criado junto com o governador Herodes; e Saulo.

2 Certa vez, quando eles estavam adorando o Senhor e jejuando, o Espírito Santo disse: —Separem para mim Barnabé e Saulo a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os tenho chamado.

3 Então eles jejuaram, e oraram, e puseram as mãos sobre Barnabé e Saulo. E os enviaram na sua missão.

4 Barnabé e Saulo, tendo sido enviados pelo Espírito Santo, foram até a cidade de Selêucia e dali embarcaram para a ilha de Chipre.

5 Quando chegaram à cidade de Salamina, começaram a anunciar a palavra de Deus nas sinagogas. E eles tinham João Marcos para ajudá-los no trabalho missionário.

Objetivo:
Enfatizar que a principal missão da igreja é a evangelização do mundo.

Versículo visualizado:
Frase do dia:
Lembrancinhas: vcs devem imprimir em papel duro - 180 de gramatura, recortar, dobrar ao meio e furar os buraquinhos do cadarço com o furador.
Passar um fio de lã de cor alegre para fazer de conta que é o cadarço.
Dentro, escreva o nome do aluno e ele poderá escrever o nome de 3 pessoas que ele pode evangelizar.



Oficina criativa p.47
Embaralhe as tiras de papel e espalhe-as pelo chão. Convide as crianças a escolherem uma tira de papel sem ver a palavra que está escrita. Em seguida, entregue às crianças papel e material para colorir, a fim de que façam um desenho e escrevam uma frase relacionada à palavra escolhida, dando preferência ao assunto da aula. Finalize a oficina, pedindo aos alunos para apresentarem seus trabalhos para a turma.
Palavras para a oficina: imprimir em papel duro e colorir as letrinhas de cada palavra.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino