SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lição 11: Meu Deus e Eu


Texto Bíblico: Salmos 23:1-6

1 Salmo de Davi. O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.

2 Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas.

3 O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.

4 Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.

5 Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.

6 Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida.

Objetivos:
  • Valorizar a importância do compromisso com Deus;
  • Reafirmar seu amor pelo Senhor.
Versículo visualizado:
Palavra do dia:
Lembrancinhas:
Ao mestre com carinho (p.74)

Tenha confiança de que o Pai, que começou esta maravilhosa obra em você, trabalhará em sua vida, e por seu intermédio, até que Jesus venha a terra novamente para reunir os seus filhos.
Deus tem planos para o seu futuro, não importa quão difíceis sejam as circunstâncias, Ele promete o apoiar sempre e Seu Pai celestial nunca deixa um trabalho inacabado, jamais se afasta de algo que começou, afim de deixá-lo sem uma conclusão. O comportamento do Senhor com você é perfeito enquanto você beber da Sua Palavra, conservá-la em seu pensamento continuamente, meditar sobre ela dia e noite para observá-la e agir de acordo com o que está escrito nela, então o Senhor fará próspero o seu caminho, e você viverá sabiamente e será bem sucedido em tudo o que fizer. (Marie Chapian)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino