SEJA BEM VINDO!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Relógio da Oração




Estamos iniciando a partir do dia 27 de Junho a Campanha de Oração em prol do DEPIN de Pirangi.Inicialmente essa campanha será realizada nos dias 27, 28, 29, 30, 31 de junho e 01 de julho, com Orações pela Escola Bíblica de Férias (EBF). E continuaremos realizando todos os últimos domingos de cada mês, sempre das 8h às 9h.Contamos com a presença de todas as professoras da nossa congregação.Estaremos escalando as professoras, uma para cada hora do dia, em um relógio de oração que funcionará da seguinte maneira:
Cada professora escolhe o horário que for melhor para ela e ficará responsável de orar pelo Departamento Infantil durante aquele período. Colocamos os nomes das professoras de forma que preencha todas as 24h do dia.

Clique Aqui e baixe Um modelo para vc fazer na sua Igreja

Qualquer Dúvida comente que procuraremos esclarecer.

Vamos Orar?

2 comentários:

Unknown on 14 de setembro de 2015 às 17:06 disse...

Olá, ficamos muito felizes por você utilizar a roda de oração que desenhamos. Pedimos que não a utilize com fins lucrativos e gostaríamos que citasse o crédito da Rede Power Kids - Igreja Missionária Manancial - ES. Shalom, Pr Felipe.

ANA MICHELLE on 15 de setembro de 2015 às 08:51 disse...

Parabéns pelo desenho que nos ajuda a fazer a obra de Deus. Que Deus continue usando vcs para fazer esses desenhos tão lindos. Obrigada.
Pequeninos de Jesus

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino