SEJA BEM VINDO!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Lição 10: Eu e minha casa


Quero pedir desculpas por não ter postado o material para a lição dos pré adolescentes, passada, , estava muito ocupada com o culto de integração do setor 8 que se realizou na minha igreja. Foi benção! Mas hoje estou postando o material de apoio para a lição 10 da revista de pré adolescentes da CPAD paraEBD.

Objetivos da lição:
  • Definir o conceito de família;
  • Conscientizar-se da importância da família pra a sociedade e para a igreja.
Versículo visualizado:
Corte em tiras as partes do versículo. Cole atrás de cada tira, ou se preferir de cada palavra, um pedaço de fita dupla face, e à medida que ler cada uma, fixe-as no quadro de giz. Depois vá tirando as tiras de uma a uma, à medida que os alunos repetem o versículo. Ao terminar deixe que alguns voluntários colem o versículo na ordem correta.
Palavra do dia:
Professor procure fazer de sua aula um momento de alegria e satisfação, o aluno aprende facilmente o que lhe causa prazer e satisfação. Um aluno não somente aprende, mas repete aquilo que lhe causa prazer. Quando o efeito de uma coisa é agradável, a pessoa quer repetir a experiência, mas quando é ao contrário ninguém quer repeti-la. Portanto, aprende-se mais facilmente o que é agradável e dificilmente o que é desagradável. (Revista do mestre pg.:70.)

A paz do Senhor , e boa aula!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino